vendredi 13 février 2015

Bolo de chocolate

Ola a todos espero que estejao todos bem de saude.Eu sei ja ca nao venho a muito tempo
mas a vida ela é mesmo assim.Bem entao hoje trago um bolo de chocolate que fiz e que
 gostei muito pois é mesmo muito bom.Eu sei que nao esta la muito bonito mas posso vos
dizer que o gosto ele sim é mesmo muito bom.Bem sem mais desejo tudo de bom para todos
voces que tenhao um feliz fim de semana.
Ingre;
-200 g de chocolate em tabelete
-200 g de manteiga
-175 g de açucar
-5 ovos
-1 colher de(sopa) de café  quente (eu meti em po)
-1colher de(café) de farinha
Pre:
Aqueça o forno a 180C°. Derreta o chocolate  em banho maria ou no microondas ,
adicione  depois a manteiga e o café  misture bem  até a manteiga derreter .
Adicione depois o açucar e os ovos um a um mexendo sempre entre cada um .
Junte depois a farinha  e mexa bem e deite dentro de uma forma untada (20cm)
leve ao forno a cozer por uns 20 minutos  a 25minutos depende" dos fornos
o bolo dve ficar mole mas nao muito .
Molho:
-3 colheres de (sopa) de agua
-2 clheres de (sopa) de natas
-2 folhas de gelatina
-30 g de cacao
Pre:
Leve ao lume todos os ingredientes menos as folhas de gelatina ,ate ferver mas nao muito .
Depois fora do lume junte as folhas  de gelatina ja demolhadas em agua fria  e mexa bem ate as folhas de gelatina estarem derretidas . Depois é so meter este molho por cima do bolo ja frio .












Desejo tudo de bom um beijinho.

43 commentaires:

  1. Boa noite amiga, saudades!
    Esse bolo ficou bem úmido uma verdadeira delícia.
    Eu adoro tudo que leva chocolate, yummmmmy...!

    Nesse fim de semana eu vou viajar quando eu voltar se vc quiser me ligar
    pra gente conversar e matar a saudade, fique à vontade tá?
    Vou no domingo e volto na quarta-feira.

    Um grande beijo e ótimo fim de semana junto a sua família, fiquem com Deus!

    RépondreSupprimer
  2. Olá Isa: quando julgo que não vou querer mais receitas, lá vejo uma como esta delícia e é impossível ficar indiferente.Deve ser mesmo muito boa. Uma espécie de mousse feita no forno. Imagino como deve ser saborosa. Tenho que a guardar e fazer para quando os meus filhos vierem de férias. Adorei e sei que eles também vão adorar.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  3. Que bueno amiga, me encanta con chocolate uhmmmm deliciosa
    Feliz fin de semana
    Besinos
    El Toque de Belén

    RépondreSupprimer
  4. Boa noite Isa
    Que saudades de você menina!!
    Fiquei tão feliz com a sua visita no meu cantinho... Iuuuupiiii!!!!!

    Hummmmm!!!
    Este bolo está mega convidativo... estou quase entrando na tela para saboreá-lo
    Já guardei a receita, já que não pra você me enviar uma fatia o recurso é fazer e tomara que fique tão saboroso como o seu
    Beijos com carinho e um lindo final de semana

    RépondreSupprimer
  5. COUCOU je me reveille un peu et je repasse gros bisous

    RépondreSupprimer
  6. Que bolo lindo e guloso, perfeito e nunca é tarde :)

    beijinhos

    RépondreSupprimer
  7. Oi querida, não some não, a gente fica com saudade viu?
    Teu bolo deve mesmo ter ficado delicioso, fiquei com água na boca.

    Bjsssssssss amiga

    RépondreSupprimer
  8. Oi Isa
    Maravilhoso esse bolo de chocolate,hummm essa calda ficou tentadora.
    Bjs,otimo final de semana.

    RépondreSupprimer
  9. c'est vraiment un délice qui se déguste sans faim
    bonne soirée

    RépondreSupprimer
  10. La photo à elle seule fait saliver.
    Ce gâteau doit être à tomber.
    Je t'en pique une tranche.
    A bientôt

    RépondreSupprimer
  11. isa minha querida amiga esta divino ..maravilhoso e este caldo no bolo esta maravilhoso ..querida dia 12 eu começo ai na radio estou super feliz bjus

    RépondreSupprimer
  12. magnifico mesmo que aspeto delicioso, adorei este bolo.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    RépondreSupprimer
  13. Olá isa. doce amiga
    Vim deixar um abraço apertado e cheio de carinho.
    Uma boa semana viu?
    Beijos meus pra ti

    RépondreSupprimer
  14. Bom dia querida Isa, como passou o Carnaval? O feriado foi bom e prolongado, deu para descansar muito. Adoro bolo de chocolate e o seu ficou com um aspecto molhadinho e delicioso como gosto. Bela receita minha amiga. Beijinhos, ótima semana

    RépondreSupprimer
  15. Bem, se os olhos comessem... :D Maravilha.

    RépondreSupprimer
  16. Isa coucou du chocolat alors oui j'arrive et tu me montreras je ferai comme toi
    gros bisous

    RépondreSupprimer
  17. Essa fatia bem húmida está espectacular, já comia para sobremesa!!!
    Beijinhos :)

    RépondreSupprimer
  18. JE viens te dire bonjour ISA et qu'il fait froid gros bisous

    RépondreSupprimer
  19. Este bolo deve ser mesmo bom Isabel. Adoro bolos de chocolate. Temo que esta receita não me escape.Que gulosa sou!
    Beijinhos
    Patrícia

    RépondreSupprimer
  20. Oi, Isa! Tudo bem, querida!
    Bolo de chocolate, seja qual for a receita, é sempre bem vindo, especialmente para os nossos filhos!
    Bjs, amiga e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer
  21. Je viens te dire bonsoir ISA tout va bien
    je t'embrasse et bonne soirée

    RépondreSupprimer
  22. Passe une belle journée ISA si tu le peux car bonjour ce temps gris encore
    je t'embrasse

    RépondreSupprimer
  23. ISa coucou écoute j'ai tant de papiers à faire et je dois trouver une école pour flo sur MOntpellier que je ne suis plus grand chose
    je pense à toi mais je ne suis pas souvent sur les blogs
    ou bien j'y reste une heure et voilà
    j'espère que tu vas bien et tu sais je me demande si le soleil repassera
    ce matin le brouillard sur la route c'était amusant de conduire sans rien voir
    gros bisous

    RépondreSupprimer
  24. PETIT COUCOU POUR TOI ISA
    je t'embrasse

    RépondreSupprimer
  25. Olá minha amiga, como esta?
    Esse bolo está divino. Ficou só olhando, estou de dieta faz tempo e eu própria me boicoto e acabo comendo de mais e a dieta não termina nunca pois estou sempre no mesmo peso. hahah
    Te desejo um ótimo mê que seja de muitas alegrias e felicidades.
    Bjos

    RépondreSupprimer
  26. Querida amiga Isa
    Tudo bem com você amada?
    Eu enviei ontem o que você me pediu.
    Faça o favor de conferir e se não recebeu me avise
    Beijos neste generoso coração

    RépondreSupprimer
  27. Gros bisous ISA tu vas bien ma belle !!!!!!!!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  28. Querida Isa

    Mulher... Um ser forte de aparência delicada
    Exuberante por obra do grandioso criador
    Amada por suas qualidades
    Querida por sua capacidade criativa
    Respeitada pela sua nobreza de caráter

    Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

    Beijos no coração

    RépondreSupprimer
  29. Oi Isa querida!
    Estou passando p/te dar parabéns por hoje (Dia Internacional da Mulher) e pelos outros 364 dias ( Dias das mulheres poderosas kkk).
    Bjssss amiga e uma semana iluminada p/vcs

    RépondreSupprimer
  30. Je viens te dire bonjour isa avec un beau soleil ce matin je t'embrasse

    RépondreSupprimer
  31. Passei para lhe desejar um ótimo dia e sem falar que este bolo me deixou com vontade.

    Aproveito e te convido a participar do Concurso Cultural de Páscoa que esta rolando lá no Blog, http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2015/03/concurso-cultural-de-pascoa-condimentos.html

    Beijokas

    Tânia Camargo

    RépondreSupprimer
  32. je viens te dire bonjour isa tu vas bien tu bronzes encore!!! gros bisous

    RépondreSupprimer
  33. ISA c'est moi tu es là*********** gros bisous

    RépondreSupprimer
  34. JE viens te dire bonjour ISA
    et je vais dehors

    gros bisous

    RépondreSupprimer
  35. GROS BISOUS ISA avec un temps encore

    RépondreSupprimer
  36. Gros bisous Isa tu vas bien ma belle!!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  37. Passe une belle soirée ISA
    TU vas bien j'espère
    gros bisous

    RépondreSupprimer
  38. Querida Isa, do fundo do meu coração espero que esteja melhor. Vi esse bolo cremoso e achei muito bonito. Ainda quero prová-lo. Um beijo!

    RépondreSupprimer
  39. Oi, querida!
    Passando para matar saudades e te desejar uma ótima semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !