vendredi 4 mars 2011

Desafio das flores


Ola hoje recebi um desafio da parte de Cindy s Place a pedir-me 7 coisas de que eu goste ou deteste obrigada amiga eu nao sou la muito de desafios mas vou tentar fazer o meu melhor entao aqui vai .
1- Gosto de musica
2- jardim
3- fazer doçaria
4- os meus caes
5- ver morangos com açucar
6-ir a pesca
7-o meu marido e filho

Escolhi 7 pessoas que sao:

Ana Rita
Catarina
Vera Maria
Fabiana
Andrea
Xana
Silvia

Estas sao as pessoas que eu escolhi .
Agradeço a todas voces tem que es colher 7 pessoas assim como eu fiz depois tem que as avisar conto com voces ok beijinhos.

4 commentaires:

  1. Bigadus por te lembrares de mim querida :)
    Adorei as flores
    beijinhos

    RépondreSupprimer
  2. Obrigada Isa..Assim que puder coloco o selo e respondo ao desafio...
    Bjoka
    Rita

    RépondreSupprimer
  3. Obrigado por lembrares de mim.Adorei o selo.Beijos

    RépondreSupprimer

Obrigado pela sua vista !